Subscribe Us

header ads

"Aviões" abre o Forró Folia 2012 em Tenente Ananias


TENENTE ANANIAS - Após meses de preparação, terá início na noite de hoje mais uma edição do Forró Folia. O evento, que parte para a sua sétima edição, será realizado em três noites de muita animação com a presença de visitantes de várias cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Fortalecido nos últimos anos com investimento numa ampla estrutura, o Forró Folia se configura como um dos principais eventos indoor realizados no Rio Grande do Norte.

"É o maior evento do mês de dezembro no Estado e reúne milhares de pessoas que aproveitam a oportunidade para confraternizar de uma forma diferente", destaca Adriana Wanderleia, uma das coordenadoras do evento.

Para animar a noite de abertura foi contratada a maior banda de forró do país. Comandada por Xandy e Solange, a banda Aviões do Forró retorna ao evento com a missão de deflagrar os três dias de festa que contarão com cerca de dez atrações nos mais diversos ritmos.

Com uma ampla estrutura de camarotes e segurança, o Forró Folia deste ano contará com a presença de outras atrações regionais, como as bandas Garota Safada, Grafith e Solteirões do Forró.

A festa, que será mantida até o próximo sábado, mantém a expectativa de bater o recorde de participantes de 2011, quando o evento alcançou o seu auge. "Está tudo pronto para o início da festa que tem tudo para ser marcada por novos recordes", conclui Adriana Wanderleia.

Veja a grade de atrações do evento

- Quinta-feira (27/12)
Aviões do Forró
The Frois

- Sexta-feira (28/12)
Garota Safada
Grafith
Gilson Mania

- Sábado (29/12)
Solteirões do Forró
Banda Nagibe
Kaceteiros do Forró

Do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários