Subscribe Us

header ads

Ato de Posse dos eleitos de Umarizal terá transmissão ao vivo pela Fraternidade 104,9


O ato de posse do prefeito Mano e dos vereadores eleitos de Umarizal terá transmissão ao vivo da FM Fraternidade 104,9. O evento será realizado nesta terça-feira (1º) a partir das 20h na Câmara Municipal dos vereadores.

A rádio comunitária também irá transmitir na íntegra a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus às 19h e o Ato de Transmissão de Posse que será realizado em frente à prefeitura municipal às 22h.

Como aconteceu na solenidade de diplomação dos políticos eleitos, a emissora irá realizar flashes e entrevistas com autoridades, convidados e com os políticos eleito que estarão presentes no evento.

Quem não estiver em Umarizal também vai poder acompanhar a cobertura dos eventos. A TV interação da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus também irá estar realizando a transmissão ao vivo de parte da programação. Internautas vão poder acompanhar através do site (www.tvinteração.com) toda a filmagem realizada pela equipe da igreja.

Na câmara municipal, também estará registrando pela primeira vez, a TV Câmara (www.tvweb.camaraumarizal.com.br). A programação também poderá ser acompanhada pelo site da FM Fraternidade (www.fmfraternidade.com.br).

Postar um comentário

0 Comentários