Subscribe Us

header ads

Quando um político responsável admite a derrota ele vai se preparar para outra eleição e não inventar boatos, diz Mano


A resposta do prefeito eleito, Mano Onofre (DEM), sobre os boatos de que ele não irá assumir no dia 1º de janeiro a prefeitura de Umarizal foi dada na tarde dessa sexta-feira (26) em entrevista no programa Evidência, pela FM Fraternidade. Comparando a política a um jogo, Mano disse que o adversário não soube perder e os boatos não passam de uma reação à derrota na campanha.

“A política como em qualquer jogo tem um perdedor e quando o perdedor tem responsabilidade, quando ele não quer enganar o povo e quando não é um mentiroso, quando ele perde, admite a derrota ele vai é se preparar para outra eleição. Quando ele perde e quer ajudar o povo, que tem a consciência de que perdeu ele diz pra ele mesmo principalmente que perdeu a campanha e vai trabalhar pra próxima. Então Não adianta ficar por ai dizendo que Mano não vai assumir porque não adianta”, desabafou Mano.

“Diziam que Mano não ia ser candidato por duas vezes e eu fui e consegui me eleger. Agora começaram a dizer que Mano não assume. Já tem adversário dizendo que eu posso até assumir, mas num demora muito tempo. Quer dizer, já tão admitindo que eu posso assumir”, completou o prefeito eleito.





Postar um comentário

0 Comentários