Subscribe Us

header ads

Acidente entre dois caminhões mata motorista na BR 304, em Assu


Do De Fato com informações da PRF e foto do Blog Focoelho.com

Os Bombeiros de Mossoró foram acionados por volta das 22h desta quarta-feira (17) para se deslocar até o município de Itajá, onde dois caminhões se envolveram num acidente na BR 304 e o motorista de um deles, conhecido por Chico Galego, de Angicos, ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assu.

No acidente, conforme relata o blogueiro Francisco Coelho, o caminhão de placa MYP 6114, licenciado para Angicos, bateu na traseira de uma carreta, de placa GOB 9817, licenciada para São Bernardo do Campo (SP). No choque, a frente do caminhão amassou.

O Corpo de Bombeiros de Mossoro, com os equipamentos adequados seguiram para local. Demoraram cerca de uma hora para chegar ao local. Os outros motoristas e técnicos do SAMU tentaram retirar o motorista Chico de Galego, mas não conseguiram.

Concluído o trabalho, o jornalista Jarbas Rocha, da Rádio Princesa do Vale, relatou que Chico de Galego teve uma parada e precisou ser reanimado pelos socorristas do SAMU. Em seguida a vítima foi levada para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assu.

Por falta de estrutura, o paciente em seguida estava sendo preparado para ser transferido para Mossoró ou Natal, mas infelizmente, conforme o jornalista Jarbas Rocha, não resistiu. A PM e a Polícia Rodoviária Federal, até á 00h, continuava no local controlando o fluxo de veículos, que formaram uma fila quilométrica.

A jornalista Janaina Holanda, que vinha de Natal para Mossoró, relata que passou quase duas horas com o trânsito totalmente parado. Segundo ela, muitos estudantes que vinham do Campus da UFERSA em Angicos para Assu seguiram viagem a pé.

Postar um comentário

0 Comentários