Subscribe Us

header ads

Com promessa de retorno, Henrique é esperado neste final de semana em Umarizal


Dia 29 o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o Ministro Garibaldi Alves Filho vão estar juntos em Umarizal. Pelo menos foi a promessa feita por ele e divulgada pelo ex-prefeito Néo na mobilização ‘Arrastão 22’ promovida no último dia 02 de setembro. (Ver matéria).

Na ocasião do comício, logo após carreata nas ruas de Umarizal, Néo disse que o deputado firmou o compromisso da presença dele com Garibaldi na próxima mobilização do grupo.

Esta semana a coligação realizada a ‘Semana 22’. Uma série de mobilizações que começam nesta quinta (27) e segue até sábado (29), data marcada para retorno do deputado, agora com o ministro.

Na última mobilização Henrique veio, porém não falou. O fato gerou repercussão na imprensa que questionava os motivos do deputado não ter participado do comício. A explicação teria sido a agenda, pois Henrique ainda participaria de mobilizações outras cidades.

Para alguns, o deputado gostou do que viu, pois a mobilização teria sido abaixo do esperado. Para outros o motivo teria sido somente a agenda mesmo. Henrique ainda participou de comícios em Olho D’água do Borges e Riacho da Cruz onde os candidatos a prefeito na majoritária são do 15.

Informação repassada por um militante bacurau de Riacho da Cruz, disse que, em conversa com o deputado, ele teria contado que vai da prioridade aos palanques verdes. É aguardar pra ver.

Matéria relacionada

Postar um comentário

0 Comentários