Subscribe Us

header ads

Mano e Elijane apresentam propostas à alunos da Escola Anália Costa


Alunos, funcionários e pais de alunos da Escola Estadual Professora Anália Costa ficaram atentos na noite de ontem para ouvir as propostas dos Planos de Governos dos candidatos que disputam a prefeitura de Umarizal.

Um trabalho realizado pela direção da escola colocou na noite de ontem (27), os candidatos Mano Onofre (DEM) e Elijane Paiva (PR) diante da comunidade escolar para apresentarem o que pretendem realizar pelo município, caso tenham êxito nas eleições do próximo dia 7 de outubro.

Tiveram acesso às dependências da escola apenas os alunos, funcionários e a imprensa local. Também não foi permito aos candidatos ter a presença de assessores.

Marcos Fernandes (PSD), vice de Mano e Guaraci Onofre (PMDB), vice de Elijane também participaram do momento com os estudantes.

O evento foi coordenado pelo diretor Francisco Antonio Alves da Silva que destacou que o momento fez parte de um projeto da escola com o objetivo de mostrar a importância do voto, da democracia e do exercício da cidadania.








Fotos: Raniele Gomes

Postar um comentário

0 Comentários