Subscribe Us

header ads

Escolas e Creches de Umarizal recebem mobiliário escolar.

Ilustração

As escolas da rede municipal de ensino de Umarizal já começaram a receber os novos conjuntos de mobília que irão renovar as salas de aulas de escolas e creches do município.

Toda a mobília Escolar é fruto de um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que através do Programa de Ações Articuladas (PAR) e a Secretaria Municipal de Educação (SME), contempla Umarizal graças ao bom desenvolvimento de suas ações escolares e sua legalização com os processos governamentais.

A entrega está sendo realizada obedecendo ao seguinte cronograma determinado pela Secretária Municipal de Educação:

1. E. M. Tancredo Neves
2. E. M. Profª. Raimunda Barreto
3. E. M. Padre José Sauer
4. E. M. Santa Filomena
5. Creche Mun. Dina de brito.
6. Creche Mun. Ambrosina de Alencar
7. Creche Mun. Janoca Costa
8. Creche Mun. Vigolvina de Oliveira

Ao todo serão entregues mais de 800 conjuntos de mesas aos alunos das escolas e creches contempladas.

De Acordo com a secretária de educação, Veralúcia Maia, “uma boa infraestrutura escolar é um dos quesitos para a melhoria da aprendizagem, pois propicia qualidade e conforto para estudantes e professores nas salas de aula vindo a contribuir para a permanência de alunos nas de educação básica”.

A secretaria informa ainda que em breve estará recebendo dois (2) ônibus com 45 assentos, 25 ventiladores, 25 ar condicionados e 19 computadores interativos (lousa digital/ projetor).

Com informações da Secretaria Municipal de Educação de Umarizal

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nobre blogueiro,se possível reproduza em seu conceituado blog material desse link http://www.joaomoacir.blogspot.com.br/2012/09/riacho-da-cruz-joao-maia-participa-de.html sobre mobilização de Riacho da Cruz nessa quinta-feira

    ResponderExcluir