Subscribe Us

header ads

Dom Mariano não participará do encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus em Umarizal


O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana não irá mais participar amanhã (25) da procissão e missa de encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2012. A informação foi confirmada pelo coordenador paroquial, Glauber Luciano. De acordo com ele, Padre Flávio, que esteve em Umarizal na última quarta-feira ligou cancelando a vinda do cardeal este ano para o encerramento dos festejos.

Dom Mariano Manzana, sofreu um acidente automobilístico no estado de Pernambuco, ontem (23). Ele voltava da celebração dos 50 anos da Diocese de Palmares, jundo com o Bispo da Diocese de Caicó, Dom Delson. Os cardeais estavam no carro de Dom Delson, conduzido por um motorista, quando outro veículo que trafegava em sentido contrário invadiu a contramão, provocando o acidente.

Segundo a assessoria da Diocese de Santa Luzia, Dom Mariano Manzana teria quebrado o pulso e sofrido um corte embaixo do olho, precisando de sete pontos. O bispo de Mossoró passou por uma tomografia, que seria apresentada na manhã de hoje aos médicos.

Padre Flávio está a caminho de Caruaru para pegar o Bispo de Mossoró, com um avião cedido pelo Governo do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários