Subscribe Us

header ads

Deputado quer proibir exibição de filme que mostra ursinho consumindo drogas


O deputado paulista Protógenes Queiroz, do PC do B, se utilizou da conta no Twitter para criticar o filme norte-americano Ted, de Seth MacFarlane, que estreou na sexta-feira em todas as salas de cinema brasileiras. Protógenes conta que levou o filho de 11 anos para assistir à produção e se disse "chocado" com as cenas. "Desculpas, mas esse filme é um absurdo", postou, indignado, o deputado.

O assunto repercutiu e terminou entrando na lista dos Trending Topics no microblog. Segundo o político, o filme passa uma mensagem de quem consome drogas, não trabalha nem estuda e é infeliz. Ele recebeu respostas de apoio e críticas dos usuários.

O deputado divulgou, nesta terça-feira, que vai pedir aos Ministérios da Justiça e da Cultura que suspendam a exibição do filme. Ele ainda criticou os ministérios por terem liberado o filme para maiores de 16 anos.

No filme, Ted é um urso de pelúcia que ganhou vida depois de o dono, interpretado por Mark Wahlberg, fazer um pedido durante o Natal. Os dois se tornam amigos, mas se desentendem na fase adulta. O bichinho de estimação se torna chato, arrogante e apresenta hábitos que irritam o colega.

Postar um comentário

0 Comentários