Subscribe Us

header ads

Ano Eleitoral: As Brigas em Redes Sociais


Escrito por Aníbal do blog Parentese particular

É difícil você se controlar em ano eleitoral. Querendo ou não, você se deixa levar pelo espírito, seja para criticar candidatos, eleitores ou até mesmo criticar tudo. São tantas coisas que você sente a vontade de dizer, mas acaba algumas vezes deixando de lado. Além de sermos obrigados ao show de palhaços de 30 minutos duas vezes ao dia, na televisão e no rádio, ainda temos de aturar pequenos papéis com a cara dos candidatos (que eles insistem em chamar de santinhos #ironia), temos de aguentar as músicas que passam toda hora pela rua, “pseudo-paródias” ridículas que tendem a nos estressar facilmente.

Agora, o mais irritante de tudo é ver que em pleno século XXI existem pessoas que ficam discutindo política, e ainda por cima no facebook!

Ok. Não estou "criticando", pelo contrário, apenas "comentando" (-N). Acho que todo mundo aqui conhece o ditado "Gosto não se discute"?

Tá certo que todo mundo tem o direito de votar em quem quiser, falar o que quiser, mas não enche a paciência dos outros com brigas ridículas! Nem criança hoje em dia fica discutindo "Ah, meu candidato vai ganhar! O seu vai perder!".

Provocaçãozinha barata, ridícula e que deixa seus amigos do facebook completamente irritados com tamanha falta de senso do ridículo! Quer defender seu candidato? Defende! Apoia! Vota! Analisa o que ele vai fazer de bom e divulga! Uma coisa é defender as ideias de um candidato e/ou partido, outra coisa é ser patético(a) ao extremo a ponto de ficar fazendo picuinha em rede social.

Existem coisas mais importantes para se discutir nesse mundo. Ao invés de brigarmos para saber qual candidato ganha, vamos pôr a mão na consciência e saber votar!

Postar um comentário

0 Comentários