Subscribe Us

header ads

Washington sobre Reunião 25 no Lalins: "Isso não é uma reunião, isso é um comício"


“Isso não é uma reunião, isso é um comício” As palavras são do vereador e candidato a reeleição Washington Sales (PSB) ao se referir à expressiva participação da população na reunião de bairro promovida na noite de ontem (23) no bairro Lalins.

“Aqui está uma verdadeira manifestação pública de pessoas que disseram sim ao prefeito Mano, ao prefeito Rogério e ao vice-prefeito Marcos para dá continuidade ao trabalho prestado, ao serviço e a organização do nosso município”, avaliou Washington.

O vereador fez um retrospecto das reuniões que já foram promovidas nos bairros e disse que em cada um, é possível se ver a marca da gestão do prefeito Rogério a frente da prefeitura de Umarizal.

“Começando pelo bairro Caraíbas, o prefeito fez investimentos que a gente pôde mostrar quando nos reunimos naquele bairro. Na Cohab, chegamos e pudemos ver as obras do prefeito Rogério. E hoje estamos em mais uma comunidade. No Lalins e aqui podemos citar também olhando a marca do prefeito Rogério” disse em seu discurso o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários