Subscribe Us

header ads

Washington destaca trabalho do prefeito Rogério na Reunião 25 na Santa Luzia


O vereador Washington Sales (PSB) enalteceu o trabalho do prefeito Rogério Fonseca a frente da prefeitura de Umarizal nos seus quase oito anos de gestão.

“O prefeito Rogério que tem uma história brilhante, que fez um governo sério, de responsabilidade e que está ai mostrando a sua cara casa a casa sem medo e sem vergonha de entrar na casa de ninguém porque em cada residência ele tem uma história plantada e uma história pra dizer”, Disse o vereador durante seu discurso na Reunião 25 no bairro Santa Luzia, realizada na noite de ontem (29).

“E aqui na Santa Luzia não é diferente de nenhum outro bairro que nós já passamos. Aqui tem pavimentação que deixa a marca plantada do prefeito Rogério. E ele deixou sua marca e sua história em todos os bairros desse município”, destacou Washington.

O vereador disse que a aceitação do projeto político de Mano e Marcos no bairro é positiva. “Tenho certeza absoluta, pelo que senti, pelo dia a dia, pelo casa a casa que fazemos nós podemos ver a resposta de toda a Santa Luzia dizendo sim a Rogério, a Mano, e aos nossos vereadores”, completou.


Postar um comentário

0 Comentários