Subscribe Us

header ads

"Vocês estão demostrando o que vocês querem para nossa cidade” diz Marcos na Santa Luzia; Veja as Fotos


O candidato a prefeito Mano (DEM) e seu vice Marcos Fernandes (PSD) cumpriram agenda na noite dessa quarta-feira (29) no bairro Santa Luzia. Os candidatos participaram de mais uma Reunião 25 que vem sendo promovida em bairros e comunidades rurais de Umarizal.

Assim como vem acontecendo em todas as reuniões, o encontro dessa quarta, mais uma vez registrou expressiva participação da comunidade. A reunião foi realizada na Rua Zenon de Souza. Em seu discurso, Mano disse que a grande participação da população nas reuniões vem mostrando "o que o povo quer".

“É uma satisfação poder participar e ver que isso aqui não é uma reunião. Na verdade nós convidados pra uma reunião, mas a vontade do povo de Umarizal de eleger Mano e Marcos prefeito tá demostrada aqui nessa rua [com a participação de tanta gente]. É um comício realmente”, disse Mano.

O candidato a vice-prefeito, Marcos também falou da grande participação do povo nas reuniões. “Essas demonstrações que o povo está nos dando nas reuniões que estamos fazendo em cada bairro só nos da convicção de que são manifestações verdadeiras. Temos a certeza do que o que vocês estão demostrando o que vocês querem para nossa cidade”, declarou Marcos.


















Postar um comentário

0 Comentários