Subscribe Us

header ads

Vitória na justiça é "Uma confirmação de que Mano vai ser o prefeito de Umarizal”, diz Armando


A vitória de Mano na justiça, no recurso movido pela Oposição pedindo a impugnação da sua candidatura só demonstra que o povo quer Mano prefeito de Umarizal. Foi o que disse o vereador Armando Araújo (PSB) na Reunião 25 no bairro Mutirão.

“Pagaram meio mundo de dinheiro e recorreram pra natal pra tentar tirar o direito de Mano ser candidato a prefeito e foi mais uma lapada, foi sete a zero. Uma confirmação de que Mano vai ser o prefeito de Umarizal”, disse o vereador.

Para Armando, o adversário tenta ganhar a campanha na mentira. Ele lembrou quando o grupo oposicionista dizia que Adson não estaria no mesmo palanque de Rogério porque “ele não se misturava”. “Quebraram a cara pela segunda vez, Adson veio com mais de mil”, disse o vereador.

Armando também lembrou quando disseram que Mano não poderia ser candidato, pois seu nome estaria na lista dos “Ficha Suja” por irregularidades em contas da câmara na época em que presidiu a casa. “Quebraram a cara pela terceira vez. O nome dele do lado de lá foi quem veio na lista novamente. O nome sujo e o mau testemunho ta lá. Aqui ta o homem de mãos limpas” Completou Armando.

Postar um comentário

0 Comentários