Subscribe Us

header ads

[Cidades] Vereadores de Assu aprovam reajuste de 70% nos salários


Com oito votos a favor e dois contra, foi aprovado, em primeira votação, o reajuste de 70% para os vereadores que vão integrar a próxima legislatura na Câmara Municipal do Assú, a partir de 2013.

Se aprovada pelo Poder Legislativo, na sessão do próximo dia 30, a proposta vai causar um grande impacto nas contas do município. Um vereador que ganha hoje R$ 4.800,00 passará a receber R$ 8 mil, o que corresponde a 40% do valor do salario de um deputado estadual.

O vereador Odelmo de Moura, presidente da Casa disse ser totalmente contrário ao reajuste nesses percentuais, no entanto disse que a única forma de se mostrar contrario ao reajuste foi votar contra a proposta. “Eu sou voto vencido e como eles tem maioria, colocaram o percentual de reajuste nesse teto máximo de 40% do salario de um deputado estadual”, disse o presidente.

O prefeito Ivan Júnior também se mostra contrario ao reajuste. Segundo ele o impacto que será causado aos cofres públicos com a mudança nos salários poderá prejudicar as finanças de Assú.

Do Jornal de Fato

Postar um comentário

0 Comentários