Subscribe Us

header ads

Vereador quer continuar lutando pelos direitos do trabalhador rural de Umarizal


O vereador Eliete Pili (PT) quer continuar trabalhando pelo trabalhador rural de Umarizal. O candidato que busca renovar seu mandato no legislativo disse que se eleito irá continuar lutando pelos direitos do homem do campo garantindo a eles, acesso as políticas públicas.

“A gente luta pra que pra que o trabalhador rural tenha uma vida digna no campo, que ele se mantenha no campo com a sua família, mas que tenha direito a saúde, educação, esporte, cultura. É isso que a gente quer que aconteça nas áreas de assentamentos”, disse o vereador ao participar ontem (29) da Reunião 25 na Santa Luzia.

Eliete também destacou que não irá trabalhar só pelo homem do campo. Através de parceria com a Deputada Fátima Bezerra, o vereador disse que tem conseguido projetos para atender a população da zona urbana.

“Conseguimos a Usina de Beneficiamento de Leite aqui para Umarizal. Se Deus quiser um projeto que vai gerar emprego e renda para as famílias. A deputada também empenhou agora dois ônibus para atender a educação aqui em Umarizal”, contou Eliete.

“Quero continuar minha luta e continuar contribuindo com a sociedade civil. Esse sempre foi o meu papel, trabalhar em prol dos mais carentes e do trabalhador rural”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários