Subscribe Us

header ads

Vereador destaca parcerias para melhoria da vida do homem do campo de Umarizal


O vereador Washington Sales (PSB) disse que será marca na gestão do candidato a prefeito Mano (DEM) a busca de melhorias para o homem do campo de Umarizal.

“O futuro prefeito Mano vai fazer mais pelo o homem do campo, vai reforçar o brilho e o orgulho do homem do campo, e vai fazer em equipe, a melhora para o homem do campo de nossa cidade.”, ressaltou o vereador.

Washington destacou que, porém serão necessárias parcerias com representantes da classe para consolidar os projetos voltados aos agricultores umarizalenses.

“É necessário essa parceria justamente com os partidos dos trabalhadores com o nosso amigo Eliete, que tem uma cadeira do legislativo, com dona Maria de Vicente que tem serviço prestado nessa comunidade, com Chiquitinho, Bazoca, Neide, Delfino e demais pessoas que seus pensamentos comtemplam com o nosso e juntos vamos buscar o melhor para o homem do campo de Umarizal.” frisou Washington.

O vereador e candidato a reeleição completou falando da importância da gestão municipal para desenvolver e colocar os projetos em prática. “Quando se participa de um governo serio, quando temos ao lado um prefeito de responsabilidade, que trabalha e mostra o que faz pelo o povo de Umarizal, a gente sente orgulho e vem de cabeça erguida para qualquer comunidade de Umarizal.”, encerrou.

Postar um comentário

0 Comentários