Subscribe Us

header ads

"Umarizal também tem talento" diz autor da Resposta do Pula-Pula


Autor de uma das músicas que vem fazendo o maior sucesso na campanha política de Umarizal e de outras cidades da região oeste, o cantor e compositor Luizinho “Lula” falou do sucesso da Resposta do Pula-pula durante a Reunião 25 realizada na noite de ontem (29) na Santa Luzia.

“Tou com mais uma música ai, a [resposta] do Pula – pula. Sempre [nessas campanhas] aparece uma música pra mim, eu acho que é Deus. Aos 45 minutos apareceu o Pula-Pula, o Guerreiro [na última campanha] apareceu também aos 45 minutos a gente não ia nem gravar e a música ta ai, maior sucesso e sendo executada em várias cidades”, contou Lula.

A música escrita por Lula é uma resposta a um jingle já existente e utilizado pela oposição de autoria de Antônio Argemiro do Nascimento natural de Catolé do Rocha. Ambas fazem alusão à troca de lado político durante a campanha. “Pula, pula, pula, pula pro lado de cá, o povo ta pulando e não consegue mais parar”. Diz a primeira letra.  Já a música composta por Lula responde. “Mais que pula, pula é esse que ninguém pula pra lá, o povo ta pulando, mas é pro lado de cá”

Lula também agradeceu ao prefeito Rogério que segundo ele, foi um dos primeiros a acreditar no seu trabalho. “Queria agradecer a Rogério e Mano pela confiança. Não foi preciso trazer ninguém de Mossoró pra compor, ninguém de fora. Foi aqui mesmo de Umarizal, pois a gente tem talento aqui também” concluiu.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A musica ''PULA PULA'' foi Criada por Antônio Argemiro do Nascimento natural de Catolé do Rocha.

    A musica a que essa matéria esta se referindo deve ser a ''RESPOSTA DO PULA PULA'' que foi elaborada esse ano para a política de Umarizal.

    Por favor blogueiro, retifique sua matéria e aprove esse comentário.

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  2. Grato amigo blogueiro pela informação!!!.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para entrar em contato com o compositor Luizinho "lula" ?

    ResponderExcluir