Subscribe Us

header ads

Mano comemora vitória na justiça na Reunião 25 no bairro Mutirão


O candidato a prefeito de Umarizal Mano Onofre (DEM) comemorou na noite dessa quinta-feira (30) mais uma vitória na justiça. Por sete votos a zero, a corte do Tribunal Regional Eleitoral - TRE/RN negou recurso movido pela coligação Respeito pelo Povo que pedia a impugnação da candidatura de Mano.  O resultado foi celebrado durante a Reunião 25 promovida na Rua Almirante Souto Maior, no bairro Mutirão.

Mano, ao lado do seu vice Marcos Fernandes (PSD) e dos candidatos a vereadores da coligação “Unidos por Umarizal” deixaram sua mensagem à população que prestigiou a reunião política. Em seu discurso Mano mais uma vez lembrou que não é “Ficha Suja” e que não cometeu nenhum delito na suas gestões e que, por isso foi absolvido mais uma vez. No último dia trinta e um de julho, Mano, ao lado do prefeito Rogério Fonseca (PSB) foi absolvidos pelo mesmo placar da decisão de hoje.

A vitória de Mano foi lembrada nos discursos de todos os candidatos a vereadores da coligação que deixaram sua mensagem de apoio ao Democrata.

A comemoração se encerrou com mais uma carreata. Pelas principais ruas de Umarizal, um grande aglomerado de motos e carros chamou a atenção da população que saíram de suas casas para ver a movimentação.

















Postar um comentário

0 Comentários