Subscribe Us

header ads

Fátima Bezerra percorre nove cidades em três dias participando de campanhas


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) cumpre agenda em nove municípios em apenas três dias. A maratona começa em Ielmo Marinho e segue para Upanema, Grossos, Areia Branca, São Francisco do Oeste, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes, Pau dos Ferros e Janduís.

A maratona política da deputada Fátima começou nessa quinta-feira (23), às 21h, na comunidade de Umari, em Ielmo Marinho, onde participa de comício do candidato a prefeito Bruno Patriota (PSD) e do candidato a vice-prefeito Francenilson (PT).

Na sexta-feira (24), Fátima participa da inauguração de uma agência do Banco do Brasil em Upanema. Em seguida segue para plenária do candidato a vereador Aisamaque (PT). Ainda na sexta-feira, a deputada segue para Grossos, para participar de atividade das candidaturas proporcionais do PT e da campanha de João Dehon (PMDB), candidato a prefeito. Encerrando a agenda do dia, visita Areia Branca, onde participa de comício do candidato a prefeito Bruno (PMDB).

No sábado (25), a deputada caminha no centro da cidade com o candidato a prefeito de São Francisco do Oeste, Anchieta (PMDB), o candidato a vice-prefeito Lusimar (PT), além da militância petista e demais partidos da coligação.

Ao lado do candidato a vereador Luiz Bento (PT), Fátima segue em carreata do candidato a prefeito Babau (PSB) na cidade de Marcelino Vieira.

Em Rafael Fernandes, a deputada participa de carreata do candidato a prefeito Sérgio (PR) e da vereadora Lívia (PT), candidata a vice-prefeita.

Com o professor Milton Urbano (PT), candidato a vereador, Fátima vai estar no comício de Bráulio Figueiredo (PMDB), candidato a prefeito de Pau dos Ferros.

Por fim, Fátima participa do comício da candidata a prefeita de Janduís, Nailka Saldanha (PT).

Do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários