Subscribe Us

header ads

Evangélicos de toda Umarizal participam da caminhada "Chamada para Cristo" no II Despertai


Evangélicos de toda Umarizal participaram na manhã desse domingo (26) da caminhada Chamada para Cristo, mais um evento dentro da programação do II Despertai Umarizal promovido pela OPU (Ordem dos Pastores e Líderes Evangélicos de Umarizal).

Também em sua segunda edição a “Marcha pra Jesus” - como também é chamada a caminhada - mobilizou evangélicos de todas as congregações de Umarizal em uma grande caminhada pelas ruas, avenidas e bairros da cidade.  De acordo com o presidente da OPU, Pr. Jonildo, a mobilização desse ano superou a da primeira edição do Despertai. “A caminhada de hoje deu quase duas da que nós tivemos no ano passado. Então isso é a resposta do povo de Umarizal e do povo de Deus dizendo que as igrejas evangélicas têm essa missão e essa produção de estar mobilizando a comunidade de Umarizal”, disse Jonildo.

Outra marca nesta segunda edição foi a participação do público “não evangélico” no evento. Para Pr. Jonildo isso mostra a capacidade de mobilização da ordem. “A gente teve uma caminhada com uma expressiva participação do povo que não é evangélico. E isso significa que a ordem está para mobilizar e o povo atende este chamado”.

“A comunidade umarizalense tem respondido e muito o chamado de Deus. Porque não é o nosso chamado, a gente apenas mobiliza o chamado é do senhor”, completou o pastor.

O II Despertai Umarizal segue hoje a noite com um grande culto de encerramento com a participação do cantor Chagas Sobrinho. Para o vice-presidente da OPU, Eneas Pinheiro, o evento alcançou os objetivos da ordem. “Nós estamos satisfeitos, pois os objetivos foram alcançados. O povo de Deus pelas ruas da cidade dizendo que Jesus é o senhor. Nós só temos a agradecer até o momento pela festa que nós estamos vivendo. O pessoal vivendo, vibrando, alegre, satisfeito com Jesus”, afirmou.

Entusiasmados com o sucesso desta edição, a OPU já se programa para o próximo evento. A ordem que a um ano já esta em atividade em Umarizal ressalta que o principal objetivo de todas as mobilizações é exaltar o nome de Jesus.

“Estamos fazendo o quinto. Temos outro programado pra Dezembro, não com essa dimensão, mas de caráter social, de mobilização com toda nossa cidade. Vamos visitar todos os bairros e a nossa intenção é fazer com que não a ordem, mas que o senhor possa ser exaltado nessa cidade” revelou Pr. Jonildo.




















































Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que esta cidade continue abraçando o evangelho do Senhor Jesus Cristo.

    Parabéns para os organizadores.

    Um forte abraço a todos.

    Pastor edinaldo Domingos

    ResponderExcluir