Subscribe Us

header ads

"Essa terra é de meu coração" diz candidata e moradora do Assentamento Remédio na Reunião 25


O Assentamento Remédio foi a segunda comunidade na zona rural de Umarizal à receber a Reunião 25, promovida pela coligação “Unidos por Umarizal”. O encontro foi realizado na noite de ontem (24). O candidato a prefeito Mano (DEM) levou aos moradores seu projeto de construção de uma área de lazer na comunidade.

“Digo área de lazer porque incluo uma praça e uma quadra de esportes. Vocês podem ate dizer que estou prometendo demais, mas se eu tou dizendo é por que eu tenho por onde arrancar recursos pra fazer o que eu tou dizendo”, disse Mano.

“Rogério trabalhou oito anos com um deputado federal e um deputado estadual só. Nós vamos ter três deputados federais pra mandar recursos para Umarizal. Nós já temos dois estaduais, José Dias e Getúlio que vocês já conhecem. Vamos ter também a luta incansável do prefeito Rogério que não vai me abandonar um minuto se quer na busca de recursos para o bem do povo de Umarizal. Vamos ter a luta do ex-prefeito Adson que não mede distâncias e tá me provando isso”

Os candidatos a vereador mais uma vez levaram suas propostas e pediram o voto da comunidade. Destaque para a candidata Maria de Vicente (PSD), que também é moradora no Assentamento.

“Essa terra é de meu coração, é terra que conheço e tive o bem todos os dias da minha vida. Adoro essa comunidade e o que eu puder fazer por ela eu vou fazer. Estou muito alegre por ver essa multidão. Junto com Mano e Marcos nós enfrentaremos essa luta e vamos chegar lá”, discursou a candidata que também é a mais velha entre todos os postulantes a uma vaga no legislativo.


























Postar um comentário

0 Comentários