Subscribe Us

header ads

"A blogueira não cometeu nenhum crime, nenhum erro, a não ser o de ter 'atentado' contra a própria segurança", diz colunista


Na opinião do colunista Marcio Costa do Jornal O Mossoroense, a atitude da blogueira ao filmar o discurso do prefeito Rogério Fonseca em uma reunião do grupo da situação no bairro Cohab foi um "atentado" contra a própria segurança.

“Não é aconselhável ações deste tipo quando existe algum tipo de ligação do condutor da notícia com algum candidato. As campanhas em pequenos municípios são muito acirradas exigindo cautela” destaca a coluna do jornalista publicada hoje.

Marcio diz em sua coluna que “em meio a uma pequena multidão de correligionários, o episódio poderia ter desencadeado um problema de ordem mais grave” e disse que o fato deva servir de exemplo.

Sobre as palavras que o prefeito direcionou a blogueira ao descobrir através de assessores que a mesma estava filmando, Marcio disse que foi uma atitude totalmente desnecessária. “O discurso não teve teor agressivo, mas foi completamente desnecessário. Rogério é homem público, não deveria se incomodar com registros seja lá de que ordem seja”, diz o jornalista na sua coluna.

“A atitude de Rogério se justificaria se ele tivesse sendo filmado em sua vida privada. Para sorte do prefeito, o episódio resultou apenas no acirramento das opiniões, favoráveis e contrárias”.

Postar um comentário

0 Comentários