Subscribe Us

header ads

Neide: "O eleitor vai votar em Marcos duas vezes"


“O eleitor vai votar em Marcos duas vezes, ele vai votar em Mano e em Marcos e em mim, e confiando em Deus eu vou ser a mulher que a câmara precisava”. As palavras são da candidata a vereadora Risoneide Moura Freitas, mais conhecida como Neide de Marcos (PSD). A esposa do candidato a vice-prefeito e vereador de cinco mandatos Marcos Fernandes está confiante em sua eleição para da continuidade ao trabalho do esposo no legislativo.

“Eu tenho os meus projetos, mas também vou continuar com os dele”, argumentou a candidata. Neide disse que um dos seus pleitos, se eleita será retirar o abatedouro público do bairro Caraíbas. “Levando para outro local para melhorar a vida daquelas famílias, e tentar iluminar aquele bairro novo que tem no Caraíbas, são projetos de Marcos que eu vou defender igual aos meus”, disse Neide na sua entrevista na tarde de ontem no programa Evidência.

Neide também fez uma avaliação da atual administração municipal. “O prefeito esta sendo bom, o funcionalismo é em dia, porque aqui a gente vive de trabalho ou de comércio ou na prefeitura e de aposentadoria, se a prefeitura não paga, o funcionário não paga ao comercio se a prefeitura esta em dia, o comercio anda em dia”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários