Subscribe Us

header ads

Elijane Sobre Néo: “Ele é ele e eu sou eu”.


Candidata não quer comparações
A candidata da coligação “Respeito pelo Povo”, Elijane Paiva (PR) não quer ser comparada com o ex-prefeito e esposo, Manoel Paulo Cavalcante “Néo”, com relação a administração. Em entrevista ta tarde dessa quarta-feira (11) no programa Evidência pela FM Fraternidade, ela disse que suas propostas e ideias são diferentes das do marido.

“Eu não sou Néo. Eu sou Elijane. Tenho uma proposta, um projeto de governo para Umarizal que é voltado para população e vai estar de encontrando aos seus anseios” Disse Elijane.

Uma das marcas negativas na administração de Néo - Entre 1997 e 2000 - foi o atraso no pagamento do funcionalismo público municipal que ficou sem receber por seis meses. Elijane disse não ter problemas quanto a isso, pois “As pessoas e principalmente o funcionalismo público que conviveu comigo sabe quem eu sou sabe que eu faço parte do grupo de Néo e ele é meu marido, mas pensamos diferente, temos visão de mundo diferente, projetos diferentes. Ele é ele e eu sou eu e cada um vai fazer o seu governo da forma que sonha”.

Elijane ainda disse que os erros da administração do marido não podem ser ligados a ela pelo motivo de ambos estarem no mesmo grupo político. “O que eu tenho pra falar é as minhas propostas. Não é porque Néo faz parte do meu grupo ou que eu faço parte do grupo de dele que eu tenho que explicar os erros dele. Os erros de Néo quem explica é ele” Concluiu Elijane Paiva.





Postar um comentário

0 Comentários