Subscribe Us

header ads

[Cidades] Corpo de Cinthia é liberado pelo Itep e será enterrado às 17h, em Tibau


O corpo da menina Cinthia Lívia de Araújo, que tinha 12 anos e foi encontrada morta na quinta-feira passada, em Tibau, já está sendo velado pela família. O cadáver foi mandado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Natal para exames e voltou nesta sexta (27), ao meio dia.
O corpo passou aproximadamente trinta minutos no Itep de Mossoró e logo foi entregue aos familiares. Diferente do que muitos pensavam, a família informou aos servidores da instituição que haverá velório. Familiares, amigos e moradores terão até as 17h para as últimas homenagens.

A menina foi encontrada na manhã de quinta, mas foi morta ainda na noite de sábado, logo após ter sido raptada por Poliano Cantarelelle Fernandes da Silva, de 35 anos, que é assassino confesso. Depois de morta, ela foi jogada dentro de um poço, o que acelerou o apodrecimento.
Quando foi localizada, o estado avançado de putrefação que se encontrava o corpo (acelerado pela água) fez exalar um odor quase insuportável. Policiais, bombeiros e a equipe do Itep tiveram que trabalhar com máscaras na cena do crime, justamente devido o mau cheiro do local.
A menina será sepultada nesta sexta, em Tibau, às 17h. A Polícia Militar reforçou o policiamento na cidade para evitar possíveis problemas, motivados pela emoção dos moradores. A população já havia tentado linchar parentes de Poliano, que foram retirados as pressas da cidade pela polícia.
Do De Fato

Postar um comentário

0 Comentários