Subscribe Us

header ads

Candidatos querem estádio de futebol em Umarizal


Uma das propostas mais frisadas pelos candidatos a vereador de Umarizal na área do esporte está a viabilização de um estádio de futebol para o município. Os candidatos Bazoca (PSB) e Paulo Marcio (PSD) destacaram durante entrevista ontem (30) no programa Evidência que irão lutar por isso.

“Os desportistas de Umarizal são carentes de um estádio de futebol aqui na cidade e a gente tem que batalhar. Existe um compromisso do deputado Betinho Rosado de trazer um estádio de futebol para Umarizal. Eu ando a região toda com equipe de futebol e eu acho que é a única cidade que não tem um estádio de futebol então se deus quiser junto com o governo, junto com o prefeito, nós vamos buscar esse estádio de futebol que tanto é desejado”, disse Bazoca.

Paulo Marcio disse que esse é um sonho seu e que não medirá esforços, caso consiga se reeleger para conseguir o estádio para Umarizal. “tenho esse sonho de ver aqui em Umarizal um campo de futebol gramado para que os jovens saiam das drogas e venham praticar esportes, isso vai ser uma luta grande da minha parte”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários