Subscribe Us

header ads

Bazoca sobre denuncias: "Pensaram que eu iria me amedrontar"


O candidato a vereador Bazoca (PSB) aproveitou sua entrevista na FM Fraternidade na tarde de ontem (30) para esclarecer a polêmica que envolvia seu nome num esquema de doação ilegal de terrenos da prefeitura para população carente do bairro Caraíbas.

Bazoca disse que trabalhava na secretaria de Assistência Social no projeto de construção de casas. Segundo ele 30 unidades foram construídas atendendo a várias famílias, mas várias pessoas acabaram não sendo beneficiadas. “e essas pessoas disseram que não tinham onde morar e que queriam fazer um quartinho ali” Bazoca disse que esclareceu que o terreno era do município o que quem construísse não teria direito a uma escritura.

“Agora se você não tem onde morar, eu digo com a maior clareza diante do juiz, diante do promotor, diante de quem for, se você tiver como levantar um vão onde se abrigar porque você é um morador de Umarizal, filho de Umarizal, o que ganha gasta em Umarizal e não tem um teto, o terreno é do município não conte com a minha assinatura, porque é ilegal, agora é um direito seu, porque a constituição garante direito à moradia, e em nenhum momento eu doei nada, eu não assinei nada” esclareceu.

A denuncia sobre as doações ilegais veio a publico quando o então vereador da oposição Marcos (na época do PMDB) se pronunciou na câmara sobre o caso. Este ano quem também relembrou o fato foi o presidente do legislativo Chico de Brancar que repassou todos os documentos relativos a denuncia para promotoria.

“Pensaram que por eu ser iniciante na vida publica com o candidato, pensaram que eu iria me amedrontar que eu iria me assustar e correr, mas eu graças a deus nunca levantei minha mão para ninguém agora me assombro com pouca coisa. Vou concorrer por uma vaga ate o final e se for eleito vou agradecer muito a população e se eu não ganhar vou agradecer muito a quem acreditou em mim e vou aceitar a derrota com muita naturalidade porque isso é um jogo” completou Bazoca.

Postar um comentário

0 Comentários