Subscribe Us

header ads

Armando: "Eu nem compreendi por que ela fez a referência ao meu nome de forma irônica"


O vereador Armando Araújo (PSB) foi citado em uma das falas da candidata a prefeita da oposição Elijane Paiva (PR) e não teve o direito de resposta. A comissão de Justiça composta por alunos da Escola Estadual 11 de Agosto, responsável pelo debate entendeu que o vereador não poderia responder a citação devido ao regulamento do debate assinado pelas coligações e que determinava que a única participação dos vereadores fosse antes do debate entre os prefeitáveis.

Antes do início do debate entre os candidatos a prefeito, os vereadores tiveram dois minutos para se apresentarem. E em seu discurso Armando disparou “Sabemos que o problema de saúde de Umarizal não é de oito anos, não só faz oito anos que não nasce crianças em Umarizal é um problema de muito atrás. A saúde tem gente que tem discurso elaborado, mas num tem a prática coerente”. Disse o vereador. O que pode ter motivado a fala de Elijane.

Ela respondia a pergunta de Mano que tinha questionado o porquê da candidata Elijane - na época secretária do município – ter se omitido diante de um suposto desvio de verba do seu marido então prefeito Neo e falou “Não vamos pensar em distorcer as propostas futuras né Armando? Falando em passado”.

Sem o direito de resposta por questões das regras, Armando concedeu entrevista logo após o debate e disse não ter entendido o motivo do seu nome ter sido citado pela candidata e criticou. “Eu nem compreendi por que ela fez a referência ao meu nome de forma irônica se eu nem estava participando do debate como candidato a prefeito. Talvez seja porque realmente eu incomode ao grupo da oposição. Eles realmente se incomodam com a minha posição que não tem medo de apresentar as acusações que forem necessárias, aos desmandos, aos erros que representaram a gestão do ex-prefeito Neo”, disse Armando.

O vereador disse que a resposta ao comentário de Elijane virá na entrevista que ele concederá na FM Fraternidade na próxima segunda (30) no programa Evidência que está entrevistando os candidatos a vereador de Umarizal.  “Vou poder com segurança e com direito a responder, eu vou poder colocar os pingos nos ís e dizer o que eu compreendo da candidatura de Elijane, de Mano do processo eleitoral e principalmente da verdade que precisa ser dita com referência a essa acusação do ministério público federal de desvio de dinheiro público por parte do ex-prefeito Neo”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários