Subscribe Us

header ads

Sou Cidadão: "É um serviço que ta saindo de suas unidades de atendimento pra ir mais perto da população".


Atendimento médico, de enfermagem, nutricional, dentário e psicológico. A secretaria Municipal Saúde estará participando da Ação “Sou Cidadão” que acontece nesta quarta-feira dia 30 em Umarizal.

De acordo com o representante da secretaria, Ulisses Neto que participou na tarde dessa segunda-feira (28), de entrevista na FM Fraternidade, todos os profissionais da pasta da saúde no município já estão mobilizados para trabalharem na ação.

“Estamos trabalhando com todos os profissionais que temos na nossa grade da secretaria. Foi feita toda uma estratégia com os médicos. Vai ter atendimento médico ambulatorial, além de palestra para gestantes que é a única atividade destinada para um público específico” Disse Ulisses Neto.

Ação que conta também com a participação da secretaria de Assistência Social acontecerá na Escola Municipal Tancredo Neves que segundo os organizadores da ação está localizado em uma das áreas que mais busca atendimento de saúde no município.

“É um serviço que ta saindo de suas unidades de atendimento pra ir mais perto da população na cidade como um todo. Ação irá descentralizar o serviço, pois a população que procura normalmente o posto de saúde buscará a escola Tancredo Neves no dia da ação”. Destacou Ulisses.

Postar um comentário

0 Comentários