Subscribe Us

header ads

Quadrilha presa em Caraúbas é suspeita de aterrorizar o Médio Oeste

Operação policial que começou na manhã da última segunda-feira, em Apodi, após o assalto a uma loja no bairro São Vicente, que resultou na morte de um dos criminosos e na prisão de quatro elementos, entre eles três mulheres, desmantelou uma quadrilha acusada de aterrorizar municípios do Médio Oeste, com assaltos e arrastões em comércios e residências.

Segundo informações da polícia de Apodi, responsável pela prisão do bando, no confronto policial morreu o ex-presidiário Francisco de Assis Alves dos Santos, "Zaroio", 23 anos, natural de Catolé do Rocha (PB). Os presos foram identificados como: Weskleya de Souza Gama, 31, "Ciléia", residente no sítio Santa Rosa I, em Apodi; Isabely Vieira de Lima, "Sarita", 22 e Flávia Lima da Silva, 21 anos, as duas residentes em Caraúbas; além de Isaac Pereira da Silva, 24, também residente em Caraúbas, que atualmente estava em liberdade condicional.


Na casa de Sarita, que era namorada de "Zaroio", a polícia encontrou a mochila e as roupas usadas no assalto, algumas joias roubadas e parte do dinheiro levado da loja em Apodi, além de um revólver calibre 38 com munições deflagradas e papelotes de cocaína.
Em entrevista à imprensa, o delegado Renato Oliveira, titular da DP de Apodi, disse que as investigações apontam, que outros elementos que residem em Caraúbas também estão sendo investigados por fazerem parte da quadrilha.


"O bando que vem atuando nos municípios do Médio Oeste é bem maior e temos informações que existem outros elementos que compõem a quadrilha, que tem ramificações nos bairros Leandro Bezerra e Alto São Severino em Caraúbas. Essa quadrilha vem assaltando populares, comércios, residências e tomando motocicletas de assalto", concluiu o delegado.



Do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários