Subscribe Us

header ads

Projeto "Sou Cidadão" buscará gerar emprego e renda através de oficinas


O técnico da Secretaria Municipal de Assistência Social, Glauber Luciano disse que uma das principais propostas do projeto “Sou Cidadão” é gerar emprego e renda a população.

Em entrevista na tarde dessa segunda-feira (28), no Programa Evidência com Agmar Dutra, Glauber destacou o papel importante das oficinas de cursos dentro do projeto para as pessoas que se inscreverem.

“Essas pessoas que desejam quem sabe futuramente depois dessas oficinas colocarem o seu negócio ou expandir um negócio que já possua e gerar renda poderá participar. A proposta do Sou Cidadão é essa” Esclareceu Glauber.

Nesse próximo dia 30 a Secretaria Assistência Social e Secretaria de Saúde promoverão a 3ª edição do projeto “Sou Cidadão”. A ação irá oferecer atendimento médico, de enfermagem, nutricional, dentário, psicológico, brinquedoteca, emissão da Carteira do Idoso, corte de cabelo, atendimento aos usuários do Bolsa Família, além de Oficinas com cursos de Arte em EVA e  de Trufas de Chocolate.

A secretária da pasta de Assistência Social, Suelene Fernandes também falou da importância das oficinas que a ação oferecerá. “Esse de EVA também é muito importante por que vai levar as pessoas a aprender mesmo como confeccionar esses trabalhos artesanais e até entrar no mundo dos negócios quando montar seu próprio comércio” Explicou. “Essa oficina beneficia muito quem quer montar seu próprio negócio, pois os participantes irão aprender a criar várias peças que mais tarde poderão estar ai no mercado”. Encerrou.




Postar um comentário

0 Comentários