Subscribe Us

header ads

Policia de Umarizal efetua prisão do homem que matou o cunhado a facadas


Uma guarnição da Policia Militar de Umarizal efetuou na tarde dessa segunda-feira (28), a prisão de César de Oliveira, mais conhecido por “Cesinha Doido”. A informação é do blog Umarizal News.

Cesinha estava foragido desde a manhã desse último domingo (27), quando assassinou a golpes de faca seu cunhado, Jandir Alexandre da Silva. Ele foi encontrado esta tarde em uma residência no sítio Pitombeira 2, município de Apodi –RN.

Segundo o blog, os policias chegaram a Cesinha após terem recebido a informação de que ele estava escondido em uma casa pertencente aos seus pais no referido sítio. Segundo os policiais, ele não resistiu a prisão e deverá ser encaminhado agora a Delegacia de Policia Civil de Caraúbas, onde a delegada Karen Cristina, que responde por Umarizal, tomará as medidas cabíveis.

Motivo do homicídio

A reportagem do blog Umarizal News, em conversa rápida com o acusado questionou o motivo que o levou a matar o cunhado. Ele respondeu que havia esfaqueado Jandir, pelo motivo dele maltratar sua irmã Solange, esposa da vítima, não informando que tipos de maus-tratos eram esses. 

Postar um comentário

0 Comentários