Subscribe Us

header ads

Padrinhos e Madrinhas participam da Festa das Celebridades


Mais de 60 Padrinhos e Madrinhas participaram na noite desse sábado (26) da 4ª Edição da Festa das Celebridades. O evento é promovido pela quadrilha junina Encanto do Nordeste para angariar recursos para continuação do trabalho do grupo.

Cada integrante da quadrilha escolheu um padrinho ou madrinha que contribuiu com a festa. Na noite de ontem os escolhidos foram homenageados com um coquetel e com a comenda da “Encanto do Nordeste” que este ano aborda o tema “Romeu e Julieta na Magia do São João”.

As “celebridades” também prestigiaram aos shows de Forró da Galera e Dj Waguinho. A festa aconteceu no Mercado Público Municipal. (Veja as fotos no final)

Pelo Rio Grande do Norte.

A quadrilha Encanto do Nordeste se prepara para participar pela primeira vez do Festival de Quadrilhas Juninas promovida pela Inter TV Cabugi. O grupo irá a Currais Novos este ano buscar o título inédito para Umarizal.

Ainda este ano, a quadrilha participará também do festival de quadrilhas juninas de Mossoró, dentro do evento “Mossoró Cidade Junina”, que acontece no mês de junho, um dos maiores “São João” do mundo. 











































































Postar um comentário

0 Comentários