Subscribe Us

header ads

Na opinião dos visitantes do blog, se "Mano" não for o candidato "Washington" é a opção.

Na opinião dos visitantes do blog Umarizal em Fotos – O Retrato da Notícia o nome do vereador Washington Sales (PSB) seria o mais indicado a ser o pré-candidato da situação nas eleições de outubro.

Diante da notícia de que o atual pré-candidato situacionista e vice-prefeito municipal “Mano” poderia não ser confirmado como candidato por pendências na justiça, o blog lançou a seguinte enquete: “Caso Mano não seja confirmado como candidato, quem deve ser o novo pré-candidato a prefeito de Umarizal pela situação?”

A enquete sugeriu os nomes do vereador Marcos (PSD), atual pré-candidato a vice-prefeito, da secretária municipal Suelene Fernandes "Sussu" (DEM), do pré-candidato a vereador Jatão (DEM), do vereador Armando Araújo (PSB), do ex-prefeito Adson Luiz (PSD) e Marcos da Loja.

A enquete obteve 165 votos e duração de uma semana. Washington ficou com 76 votos (46%) e em segundo lugar ficou o pré-candidato a vereador Jatão com 20 % (34 votos). Veja o resultado completo na lateral direita do blog.

Postar um comentário

0 Comentários