Subscribe Us

header ads

Gestores do SEBRAE palestram em Umarizal no Dia Municipal do Empreendedor Individual e inauguram sala

Aconteceu nesse dia 24 de maio de 2012 no município de Umarizal o Dia Municipal do Empreendedor Individual, uma ação promovida da Prefeitura através da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Habitação em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

O evento teve início as 08:30h da manhã nas dependências da Câmara Municipal, e contou com a presença dos Gestores do Projeto SEBRAE/RN no Território da Cidadania Sertão do Apodi – Renato Gouveia e Marcione Fernandes, do Vereador Washington Sales e dos Agentes de Desenvolvimento Local – ADL – Glauber Dias e Kaliana Medeiros e a presença dos Empreendedores Individuais, público alvo da ação. Na oportunidade foram ministradas as palestras: “Comportamento Empreendedor”; “Motivação Empreendedora”, pelo Consultor do SEBRAE – Gildson Souza Bezerra.
As 16:00h o Gestores Renato Gouveia e Marcione Fernandes deram uma entrevista na FM Fraternidade no Programa Evidência de Agmar Dutra, esclarecendo a população sobre o Empreendedor Individual. O evento só teve o seu término a noite na Câmara Municipal, e contou com presença do vice prefeito Mano, dos vereadores Marcos Fernandes e Elite Pili, da Secretária Municipal de Assistência Social, Sussu. Na oportunidade, foi ministrada mais uma palestra sobre o Empreendedor Individual e tirada as dúvidas do público presente. Na oportunidade também foram apresentados os ADL’s, Glauber Luciano e Kaliana Medeiros que serão o elo entre os Empreendedores e o SEBRAE e atenderão na Sala do Empreendedor que ao término do evento foi inaugurada. CONFIRA O REGISTRO FOTOGRÁFICO!



















Postar um comentário

0 Comentários