Subscribe Us

header ads

"É desespero da oposição" Diz Bazoca sobre denuncias.


A denuncia de que o pré-candidato a vereador, Bazoca estaria doando terreno púbico do município para construção de casas em troca de votos é desespero da oposição. Foi o que afirmou o pré-candidato diante das acusações feitas pelo presidente do legislativo de Umarizal, Francisco de Brancar.

“Eu acho que é desespero. Eu não dei chão a minguem e quero que ele prove. Porque pra dizer isso é preciso ter provas e ter documento” Declarou Bazoca.

Na última sessão plenária da câmara, realizada nesta terça-feira (29), Francisco de Brancar disse o que um terreno situado no bairro Osório estaria sendo loteado e doado por pré-candidato funcionário público da prefeitura, para construção de casas em trocas de votos.

“Não tenho que me assustar de forma nenhuma. É desespero de oposição que pensava que já tinha ganhado campanha e ta vendo que vai perder” Disse Bazoca.

O pré-candidato associou a denuncia a uma retaliação política. “Não se atira em cachorro morto. Seu eu fosse um pobre coitado da vida ele não estava nem ai. Só que hoje ele viu a possibilidade de uma pessoa que ajudou a elegê-lo, pois na última campanha quem elegeu ele fui eu, [ser eleita]. Ele pensava que eu ia ajudar de novo foi na minha casa pedir apoio, pra passar pro lado de Elijane e eu disse que não saia, não tinha motivo”. Declarou.

Apesar das denuncias Bazoca disse que continua firme com sua pré-candidatura e que irá buscar uma vaga no legislativo esse ano. “Continuo firme e forte. Não tenha dúvida nemhuma por que é a vontade do povo e o meu trabalho o pessoal vai mostrar na rua”.

Bazoca encerrou dizendo que irá aguardar as provas, mas destacou que não está preocupado. “Tenho plena certeza absoluta que não tem [prova] porque não existe um documento, não existe um papel, não existe nada. Pode ter certeza que eu não estou nem um pouco preocupado com isso” 

Postar um comentário

0 Comentários