Subscribe Us

header ads

Comunidades rurais de Umarizal terão poços instalados



O vice-prefeito Carlindson Onofre "Mano" do DEM recebeu do Secretário de Recursos Hídricos do Estado do Rio Grande do Norte, Gilberto Jales a notícia de que os poços da zona rural de Umarizal serão consertados e novos serão instalados.

Mano esteve com o secretário na última sexta-feira (25) na cidade de Pau dos Ferros participando da solenidade onde a governadora assinou a Ordem de Serviço para retomada das obras da Adutora do Alto Oeste.

“Notícia boa que tive do secretário. Ele me disse que em uma semana o caminhão estaria chegando com o material para começar o trabalho de instalação e conserto desses poços no nosso município”. Disse.

No mês passado, Mano enviou um requerimento ao secretário solicitando a instalação de dois poços nas comunidades Pitombeira e Gangorra e o conserto de outros dois nas comunidades Carneiro e Assentamento Remédio.

“Apesar de terem sido perfurados já há alguns anos, nenhuma providência foi tomada em relação à instalação dos referidos poços e, com o agravamento do quadro de estiagem em nosso estado, onde se faz necessário medidas que solucione ou resolva o problema da falta d’água nos municípios, necessita-se então, urgentemente dos mesmos para, só assim, a população e os animais das comunidades citadas terem seus problemas referentes ao abastecimento d’água resolvido” Destaca Mano na solicitação.

Postar um comentário

0 Comentários