Subscribe Us

header ads

3ª Edição do Projeto “Sou Cidadão” oferecerá serviços gratuitos a população de Umarizal


Dentro da programação da semana de atividades administrativas que a Prefeitura Municipal de Umarizal estará realizando entre os dias 29 de maio a 02 de junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social e secretaria de saúde promoverão a 3ª edição do projeto “Sou Cidadão”. A ação acontece no próximo dia 30, quarta-feira, a partir das 8h da manhã na Escola Municipal Tancredo Neves.

De acordo com o técnico da Secretaria Municipal de Assistência Social, Glauber Luciano “o evento tem o intuito de fortalecer ainda mais a cidadania dos umarizalenses”. Destaca.

A ação oferecerá a população atendimento médico, de enfermagem, nutricional, dentário, psicológico, brinquedoteca, emissão da Carteira do Idoso, corte de cabelo, atendimento aos usuários do Bolsa Família, além de Oficina com os temas “ Violência Sexual”, “Trufas de Chocolate”  e de “Arte e EVA”.

Glauber lembra que os interessados em atendimento Psicológico e em participar nas Oficinas, devem procurar o CRAS (Casa das Famílias), localizado atrás das Lojas Fonseca.  “Os interessados devem nos procurar no horário da manhã e tarde e deverão levar NIS ou CPF para efetuar a inscrição. Os demais atendimentos serão ofertados por ordem de chegada no local do evento” Explica.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Suelene Fernandes “Sussu” estima-se atender mais de 500 pessoas com essa ação. “A 3ª Edição do Projeto Sou Cidadão tem o total apoio do Prefeito Rogério Fonseca ao qual não mediu esforços na idealização e execução da mesma” Conclui Suelene Fernandes.

Postar um comentário

0 Comentários