Subscribe Us

header ads

Reconhecimento: Vereador Umarizalense é eleito parlamentar do ano 2011


O Vereador Washington Sales (PSB) acaba de ganhar o prêmio parlamentar do ano 2011 de Umarizal.  O prêmio, articulado pelo blog RN Política em Dia 2012, em parceria com diversos outros blogs, abrangeu, entre outras regiões, o alto-oeste potiguar. A iniciativa Ganhou espaço no cenário político e repercussão na imprensa estadual. Segundo os organizadores “O prêmio reflete a opinião popular vivenciada nas inúmeras cidades participantes das enquetes que escolheram seus Destaques”.

A entrega da premiação acontecerá no próximo dia 21 de janeiro, no centro cultural e turístico de Major Sales, às 21h e reunirá os diversos premiados, entre vereadores e prefeitos do estado.

Vereador em seu primeiro mandato, Washington Sales é líder da situação e possui grande credibilidade, popularidade e faz um grandioso trabalho perante o povo de Umarizal, desfrutando de grande prestigio entre seus correligionários, sendo até aclamando para ser candidato a prefeito, mais preferiu tentar a renovação do seu mandato. Hoje disparando em todas as pesquisas de opiniões publicas mais consciente que é necessário trabalhar cada vez mais para o melhor da sua cidade do povo.

Postar um comentário

0 Comentários