Subscribe Us

header ads

Fora do AR: FM Fraternidade passa por reforma para melhorias

Quem sintonizou a 104,9 na noite dessa sexta-feira (13) encontrou a rádio comunitária de Umarizal fora do ar. A emissora iniciou uma grande reforma em seu Studio para manutenção e melhoria dos seus equipamentos e para dá mais conforto no trabalho de seus funcionários, parceiros e colaboradores.

No ar a 4 anos e perto de festejar a data no próximo dia 28 de janeiro, a FM Fraternidade vai ficar sem transmitir por algumas horas e a programação deve voltar ao normal, se tudo ocorrer dentro do programado, somente a partir de domingo (15).

A rádio transmite diariamente uma programação de quase vinte horas com programas musicais, informativos e de entretenimento. Excepcionalmente neste sábado a grade será substituída por uma seqüência de música até que a reforma esteja concluída.
De acordo o diretor geral Bosco Rodrigues as melhorias devem contribuir para continuidade de um trabalho que só cresce e cada vez mais alcança mais respaldo em Umarizal e região. “São 4 anos de compromisso e sucesso com a população de Umarizal e queremos mais. Em fevereiro a nossa emissora vem renovada e com muitas novidades”. Disse.

Agmar Dutra, diretor comercial destaca a seriedade do trabalho a frente da emissora que em apenas quatro anos já prestou um grande serviço a comunidade umarizalense. “Nosso objetivo é transmitir com qualidade. Hoje a nossa rádio é referencia não só em Umarizal mais na região, as pessoas têm a nossa emissora como exemplo e referência” destacou.

Postar um comentário

0 Comentários