Subscribe Us

header ads

Coordenador do Bolsa Família de Umarizal recebe ameaça de morte

O coordenador do programa Bolsa Família, pastor William recebeu na semana passada uma carta com graves ameças de morte contra ele e a equipe da secretaria municipal de Assistência Social de Umarizal que tem a frente a secretária Suelene Fernandes.

William junto com a secretária Sussu estiveram na tarde dessa segunda-feira (30) participando de entrevista no programa Evidência com Agmar Dutra na FM Fraternidade. A equipe esteve prestando esclarecimentos sobre o programa e sobre o caso. O lider da igreja batista filadelfia de Umarizal disse que a carta com as ameças foi deixada na loja da qual é proprietário. "A minha filha ao chegar na loja já deparou com a carta que já estava lá dentro e essa carta traz seríssimas ameaças a minha integridade física". disse.


O pastor disse que foi até a polícia e fez o registro de um B.O mais informou que não tem intenção de levar  o caso a frente. "Fui a delegacia juntamente com a equipe, fizemos um boletim de ocorrência, entre em contato com advogados, mas estou buscando apenas orientação. Eu não quero prejudicar minguem e não quero levar essa pessoa a julgamento, apenas quero que essa pessoa sinta-se arrependida e não faça mais". Declarou.

William também informou que pediu afastamento do cargo até que o fato seja resolvido e agora já não é mais coordenador do programa. O pastor ainda declarou que a carta abalou toda a sua família que está vivendo com o medo e informou que sua filha está com problemas de saúde devido ao fato.

Sussu aproveitou para esclarecer questões sobre o programa. De acordo com o texto da carta, a ameaça foi motivada por um bloqueio no sistema e apontava o Pastor como responsável. Suelene explicou que o bloqueio não é feito pela secretaria e disse que seria uma "desinteligência" cortar alguém no município do programa. "Porque a gente deixa de receber recursos por aquele beneficiário que foi bloqueado ou cancelado. Cada beneficiário que está em dia a gente recebe por ele, então não tem lógica a gente fazer isso". Disse a secretária.


Postar um comentário

0 Comentários