Subscribe Us

header ads

Começou a programação de aniversário de 4 anos da FM Fraternidade


Teve inicio na noite dessa quinta-feira (27) a programação alusiva ao aniversário de 4 anos da FM Fraternidade. A igreja Batista Filadélfia através da OPU (Ordem dos Pastores e Líderes Evangélicos de Umarizal) promoveu um grande culto festivo para celebrar a data.

A 104,9 foi representada pelos seus diretores, locutores e funcionários que assistiram as apresentações organizadas pelos grupos das igrejas. A secretária municipal de Assistência Social e presidente da OCIDESF Suelene Fernandes “Sussu”  também esteve presente.

Após o culto, o pastor William, líder da igreja Filadélfia falou do papel da FM Fraternidade na sociedade de Umarizal. “A rádio tem contribuído de forma significativa para o avanço do evangelho na nossa cidade e sempre tem anunciado os principais eventos da nossa cidade, sempre com muita precisão e coerência” Disse.

O diretor geral Bosco Rodrigues enalteceu a parceria com as igrejas através dos programas evangélicos e destacou também os serviços que a emissora vem prestando no município. “Nos estamos levando a palavra de Deus através dos programas religiosos, levamos informações e temos a internet que alcança os filhos ausentes que podem acompanhar as informações do que acontece na sua cidade”  Destacou.

A festa de 4 anos da Fraternidade segue hoje (27) com uma programação interna com os apoiadores e parceiros e se encerra nesse sábado (28) com grande show na praça Helena Lúcia com as bandas Forró na Tora, Forró da Galera e DJ Waguinho. Veja as fotos, clique em:

Clique nas imagens para ampliar.
















































Postar um comentário

0 Comentários