Subscribe Us

header ads

José Dias - O candidato será o que for melhor para nossa cidade, será o que a cidade quiser. Essa é a palavra de Rogério, essa é a nossa palavra.

O Deputado José Dias (PSD) esteve na tarde dessa quarta feira (26) em Umarizal visitando a Assembléia Cidadã. José Dias participará amanhã, apartir das 10h da sessão do legislativo estadual que ocorrerá na Câmara Muncipal de Umarizal.

Acompanhado do ex-prefeito Adson Luis, o deputado conversou com o Uzl em Fotos sobre as eleições de 2012 em Umarizal, sobre quem vai apoiar, união de Adson com Rogério e sobre o candidato do PSD nas eleições do ano que vem. Acompanhe:


Uzl em Fotos: Quem você vai apoiar em Umarizal nas eleições 2012?

José Dias - Eu confesso a você que eu não posso nem numca deixei de participar das coisas. Eu não gosto de ficar em cima do muro não, por que tenho medo de cair (risos). Eu gosto de participar, eu gosto de estar na luta. Agora é evidente que toda direção do meu comportamento passa por Adson e meus amigos. Eu sempre deixei bem claro e na eleição municipal passada, contrariando toda a minha vontade, eu apoiei um candidato porque o nosso grupo queria. É evidente que eu deixei, como sempre, a maioria a vontade para decidir. Mas eu tenho por princípio, um exemplo de democracia, de respeito e esse respeito tem que começar aqui pela minha terra. As pessoas podem até não reconhecerem isso, podem até não valorizar essa minha postura, mas esse exemplo eu vou deixar.
Eu não imponho, não pretendo, não faço de forma alguma a minha vontade política nem aqui em nem em canto nemhum. Então não há essa história de que eu vou tomar uma decisão, de que vou pedir, que vou exigir, ou vou querer que os outros sigam, não! Eu acho que essa decisão deve ser tomada pela maioria e mesmo que essa decisão contrarie minha vontade, minha expectativa, meu sentimento, eu sigo como seguir na eleição anterior. Nessa eu espero uma solução em que a vontade dos meus amigos, seja também a minha vontade. Até porque algumas pessoas saíram do partido, eu acho que, vamos dizer assim, eram aqueles que traziam aquele espirito de indiferença de discórdia.  Então eu acho que há toda uma possibilidade de termos aqui na eleição uma confluência daquilo que eu quero fazer com aquilo que meus amigos querem que façamos.

Uzl em Fotos: Sua opinião e posição com relação a união do ex-prefeito Adson Luis com o prefeito Rogério Fonseca?

José Dias - Eu acho que é positiva. Eu confesso a você que eu vejo com muito bons olhos. O entedimento que existe entre ele [Rogério] e o nosso grupo está se afinando nessa direção. Eu acho muito positiva. Eu não tenho a menor dúvida. Se isso ocorrer tem todo o meu apoio.

Uzl em Fotos:  O PSD já conta com uma bancada de três vereadores, além, do líder Adson Luis. Como você ver a chegada do partido em Umarizal?

José Dias- Eu acho que a gente tem aqui uma expressão política bastante razoável. É claro que no estado e aqui em Umarizal especialmente, nós poderíamos até ter uma representatividade política composta de pessoas com mandato bem maior. Agora o que é importante e que na realidade define as coisas é a eleição de 2012 é quando nos vamos ter a verdadeira composição das forças políticas em Umarizal e no estado. Eu quero é que nos tenhamos principalmente a consciência de que Umarizal precisa de uma união no sentido de defender os seus verdadeiros interesses. Nos fazemos o desenvolvimento de Umarizal

Uzl em Fotos: O PSD vai para as eleições 2012 com um candidato?

José Dias - Se você dizer que vai eu também não posso dizer que não vai. O que eu posso dizer é o seguinte, todos os entendimentos que nos tivemos até hoje, e esses entendimentos foram feitos inicialmente feitos por Adson e nosso amigos daqui e Rogério e seus amigos, eu apenas participo pra dizer que tou totalmente de acordo. O candidato será o que for melhor para nossa cidade, será o que a cidade quiser. Essa é a palavra de Rogério, essa é a nossa palavra. Adson não tem nenhuma reivindicação. A candidatura dele não é uma candidatura egoísta e nem pessoal. Se na realidade todos acharem que ele deve ser, eu não acredito que ele se negue a assumir ser candidato. Mas se o candidato, reivindicado pela maioria, reivindicado pela cidade for outro nos também apoiaremos com o mesmo entusiasmo. Não estamos fazendo um entendimento com cartas marcadas, até porque isso não é um entendimento verdadeiro, um entendimento correto. E eu tenho a palavra de Rogério desde quando nos tivermos o entendimento lá em Natal, Adson, ele e eu de que seria esse o comportamento. Agora ele também tem a nossa palavra, a recíproca é verdadeira. Ele entende que deve prevalecer o interesse da cidade, da maioria e nos também entendemos isso. Quem for escolhido, lhe garanto, terá de nossa parte todo respeito. Nos não fazemos política com interesse pessoal.

Postar um comentário

0 Comentários