Subscribe Us

header ads

Usuários de provedor de internet via rádio reclamam da qualidade do serviço oferecido

Os usuários da operadora de internet via rádio Brisa Net estão enfrentando uma série de problemas nos últimos meses. De acordo com o professor Paulo Fonseca, a conexão do provedor vem apresentando falhas desde julho. "Agora os problemas estão mais frequentes e em determinados momentos a conexão sai do ar definitivamente", explica.

Segundo o professor, nos momentos em que a conexão é restabelecida o acesso à internet é dificultado devido à lentidão constante do provedor. "O acesso está muito lento e a queda constante na conexão provoca transtornos como a interrupção de downloads, perda de trabalhos, entre outros", destaca.
A equipe do O Mossoroense entrou em contato com a operadora, que confirmou os problemas relatados pelos usuários. "O que acontece é que estamos enfrentando problemas diariamente com o provedor central que fornece o acesso à internet aos clientes. Nós entramos em contato com a empresa responsável pelo provedor e o problema já foi resolvido", afirma Carlos Nogueira, integrante da equipe de suporte técnico da Brisa Net.
Ainda segundo Carlos Nogueira, as dificuldades de acesso dos clientes podem estar interligadas. "São problemas que variam de cliente para cliente e podem não estar relacionados ao provedor central", destaca.

Outro fato destacado pelos usuários da operadora é a dificuldade encontrada ao tentar entrar em contato com o suporte da Brisa Net, serviço esse oferecido de segunda a segunda pela empresa. "Nos fins de semana ligamos para o atendimento, mas não somos atendidos", diz o professor Paulo Fonseca.

Para Carlos Nogueira, as reclamações não condizem com a realidade. "Durante a semana a empresa disponibiliza um chat on line, que funciona até as 18h, e aos sábados e domingos o suporte é feito através do telefone", conclui.


Do Jornal O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários