Subscribe Us

header ads

Inter Tv Cabugi vai mostrar Umarizal no "Minha Cidade"

Equipe da Emissora gravou hoje em Umarizal e
Programa deverá ir ao Ar em Setembro

Durante todo dia de hoje (29) a equipe da Inter Tv Cabugi, afiliada da rede globo no Rio Grande do Norte, esteve em Umarizal gravando imagens para serem exibidas no “Minha cidade” do programa “RNTV”.

O projeto “Minha Cidade” tem como proposta mostrar aos telespectadores do programa todas as cidades do estado, destacando a economia, população, cultura, religiosidade, modo de vida e curiosidades.

A equipe, formada pelo repórter Calos Adams e o cinegrafista Almir Moraes inciaram as gravações logo cedo. Os jornalistas realizaram filmagens e entrevistas destacando Umarizal em diversos aspectos.

Na cultura, a filmagem destacou a quadrilha junina Encanto do Nordeste, as bandas Tabakana e Forró da Galera e os grupos teatrais Cia Arte e Riso e Culturarte. Os artistas exibiram suas apresentações na Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião.
Os Repórteres também passaram pela Cohab onde filmaram no centro de convivência do Idoso e entrevistaram seu “Lôlo”, uma das figuras marcantes da cultura de Umarizal.
O esporte também teve seu espaço. A equipe Umarizalense de Motocross foi filmada na Pista construída recentemente e que irá abrigar uma das etapas da copa Altoestana de Motocross.
Já na economia o destaque foi a Carrocerias Vicunha. A reportagem visitou a fabrica no centro e a escolinha na RN 117, um trabalho social voltado aos jovens e mantido pela empresa para formar novos profissionais.
Segundo a reportagem, a exibição do Projeto “Minha Cidade” em Umarizal deverá ir ao ar em Setembro na 1ª edição do RNTV.Veja todas as Fotos:

































Do Uzl em Fotos
Leo Silva / uzlemfotos@hotmail.com / leounderworld@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários