Subscribe Us

header ads

Uzl em Fotos - Reportagem - A Voz do Rádio!


Há algumas semanas o irreverente e regionalíssimo Programa das manhãs da FM Fraternidade, Forró e Vaquejada do grande locutor Jatão, inaugurou um novo quadro em seu programa. Trata-se do “Café da manhã com o Jatão”. O quadro tem o objetivo de aumentar ainda mais a interatividade e a participação dos ouvintes com a emissora, este veiculo de comunicação que leva diariamente a informação e o entretenimento a Umarizal e região.

O quadro funciona da seguinte maneira: Todos os sábados bem cedo Jatão vai até a casa de um ouvinte, de onde acontece boa parte do seu programa. De lá, além de tomar o “cafezinho” o Locutor bate um papo e abre espaço para a participação do anfitrião ao vivo dentro do programa, que, seja cantando uma música, recitando um verso, ou contando histórias de vida interage. E o melhor, conhece o lucutor que muitas vezes é conhecido apenas pela voz.

Todos os sábados o café acontece na casa de novo ouvinte. Desde a estreia o programa já passou por bairros como a Cohab, o Lalins, e até comunidades rurais, como foi o caso do Sítio Campos. Por onde quer que passe além das histórias de vida o programa transmite alegria e leva ao alcance do ouvinte a “voz” do rádio.

Postar um comentário

0 Comentários